Aulas online para alunos dos centros culturais começam nesta segunda em Bertioga

Os conteúdos serão apresentados por meio de videoaulas gravadas em estúdio montado na Casa da Cultura

Comentar
Compartilhar
01 JUN 2020Por Da Reportagem11h30
Os estudantes poderão acompanhar semanalmente todo o conteúdo disponível no canal do Youtube “Bertioga é Mais Cultura”Foto: Prefeitura Municipal de Bertioga / Divulgação

Os alunos dos centros culturais de Bertioga passarão a ter aulas on-line a partir desta segunda-feira (01). Devido ao novo Coronavírus, os cursos antes presenciais serão oferecidos à distância durante o período de quarentena. Os conteúdos serão apresentados por meio de videoaulas gravadas em estúdio montado na Casa da Cultura, além de atividades impressas e complementares.

Os estudantes poderão acompanhar semanalmente todo o conteúdo disponível no canal do Youtube “Bertioga é Mais Cultura”. Além disso, os alunos também poderão retirar o material impresso todas as segundas-feiras das 10 às 16 horas, no centro cultural onde estão matriculados. As atividades devem ser entregues nas sextas-feiras para que os professores continuem o processo de avaliação e ajudem no desenvolvimento e aprendizagem.

Para os alunos que não possuem acesso à internet ou instrumentos musicais, os centros culturais vão disponibilizar tarefas impressas e atividades teóricas atualizadas semanalmente. Os estudantes dos cursos de artesanato e pintura em aquarela poderão retirar toda segunda-feira um kit contendo materiais que serão utilizados durante as atividades à distância.