X

Esporte

1ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa começa neste domingo (29)

O evento deve receber 100 mesatenistas das cidades da Baixada Santista

Da Reportagem

Publicado em 25/05/2022 às 12:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

1ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa começa neste domingo (29) / Foto: Prefeitura de Bertioga

Mais um final de semana esportivo em Bertioga! A 1ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa acontece neste domingo (29), no Ginásio Municipal Alberto Alves, às 9 horas.  Para participar, é necessário se inscrever até esta sexta (27) através do Whatsapp (13) 98125-6331. Os competidores devem levar 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A competição é realizada pela Prefeitura de Bertioga através da Secretaria de Esportes e Lazer. Esta é a 4ª edição do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa, que foi paralisado nos últimos dois anos devido à pandemia de Covid-19. 

A competição será dividida nas categorias masculina e feminina do sub-9 (até os 9 anos), sub-11, sub-13, sub-15, sub-19, Adulto (idade livre), Universitário (idade livre) e Master (acima de 40 anos).

O evento deve receber 100 mesatenistas das cidades da Baixada Santista. A equipe destaque da disputa são os atletas da Escola Municipal Giusfredo Santini em conjunto com a professora Adriana Leal, time que já participou de outras edições e obteve o maior número de títulos do Circuito.
 
Para Danilo Pastoriza, professor responsável pela organização do evento e técnico da equipe de tênis de mesa de Bertioga, o Circuito é essencial para o esporte na Cidade. “Um evento como esse é importante, pois torna um ambiente competitivo acessível para a população entender como eventos oficiais da modalidade acontecem”, declara.
 
SERVIÇO
Ginásio Municipal Alberto Alves – Rua Henrique Montez, s/n – Centro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter