Alunos de escola municipal se empolgam com visita das mascotes do Santos FC
Os alunos, entre 9 e 11 anos, de 3° a 5° anos do ensino fundamental, ficaram empolgados com a presença da Baleinha e do Baleião
por Isabella Fernandes
às
16:04