Incendio atinge prédio no Boqueirão, em Santos

O fogo teve início por volta das 23h00. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas

Um incêndio atingiu um prédio residencial localizado na Avenida Vicente de Carvalho

Um incêndio atingiu um prédio residencial localizado na Avenida Vicente de Carvalho | Reprodução

Um incêndio atingiu um apartamento no 9° andar de um prédio residencial localizado na Avenida Vicente de Carvalho, no Boqueirão, em Santos, no final da noite desta quarta-feira (27). Uma pessoa foi socorrida após inalar fumaça.

Continua após a publicidade

O fogo teve início por volta das 23h00 no edifício São João. Ao todo, seis viaturas do Corpo de Bombeiros e 14 agentes da corporação atuaram na ocorrência. As equipes foram acionadas às 23h18

Segundo a corporação, a vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santos, com um acompanhamento. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, contudo, quando chegou o atendimento já havia ocorrido.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nas redes sociais, uma jovem que mora no bloco em frente ao do apartamento incendiado relatou que os moradores ficaram embaixo do prédio durante o combate às chamas. 

Continua após a publicidade

A Defesa Civil foi acionada e o local ficou sob os cuidados do policiamento e análise da equipe. Os moradores foram liberados para subir por volta das 2h.