Para enxugar elenco, Santos promove barca de saída com nove jogadores
De certo, cinco jogadores estão se despedindo do clube. São eles: Maxi Rolón, Ronaldo Mendes, Serginho, Paulo Ricardo, além do atacante Paulinho
às
15:51