Obras de viaduto na entrada de Santos começam na terça-feira
Prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) revelou detalhes dessa terceira etapa das obras que causará intervenções viárias em todo o entorno da entrada da Cidade
por Carlos Ratton
às
08:00