Após quase um mês de seca, chuva pega paulistanos desprevenidos
Os termômetros registravam em média 14° C, segundo as estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências, da prefeitura
por Pedro Henrique Fonseca
às
17:25