Criminosos assaltaram uma lanchonete de fast food na madrugada desta quarta-feira (22), em Guarujá. Imagens de monitoramento registraram o momento em que os funcionários são feitos reféns.
O caso ocorreu por volta de 4h30, na unidade do Burger King, no bairro Enseada. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam armados e fugiram após o crime.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A ação foi registrada por câmeras de monitoramento. Conforme os vídeos, os suspeitos fizeram os funcionários reféns, enquanto roubavam o dinheiro dos caixas da lanchonete. Após isso, eles fugiram do local. Ainda não foi divulgado a quantia roubada.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas logo após o crime. O Burger King registrou um boletim de ocorrência e que não houve nenhum ferido.
