X

Sindical e Previdência

Para TST, greve dos Correios é abusiva

Diante da decisão do vice-presidente tribunal, os empregados que aderiram à paralisação devem retornar aos seus postos de trabalho de forma imediata

Da Reportagem

Publicado em 29/09/2017 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Emmanoel Pereira, considerou como “abusiva” a paralisação de empregados dos Correios, que foi iniciada no último dia 19.

Em seu despacho, o ministro declarou ontem que “houve adesão à greve com a negociação ainda não encerrada, o que implica na abusividade”.

Diante da decisão do vice-presidente tribunal, os empregados que aderiram à paralisação devem retornar aos seus postos de trabalho de forma imediata.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter