X

São Vicente

São Vicente tem apresentações de corais natalinos no final de semana

Evento começa nesta sexta-feira (14) na Praça Vinte e Dois de Janeiro, às 19h

Da Reportagem

Publicado em 13/12/2018 às 14:37

Atualizado em 13/12/2018 às 14:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neste final de semana, a Praça Vinte e Dois de Janeiro recebe apresentações de corais natalinos que encantarão o público. A programação começa na sexta-feira (14), a partir das 19 horas, com o coral da igreja Primeira Presbiteriana da Cidade.

No sábado (15) haverá duas apresentações seguidas, sendo a da igreja Primeira Batista, às 19 horas, e Coral da Alfândega, às 20 horas. As apresentações acontecerão no palco montado no local.

Papai Noel - A criançada ainda pode aproveitar o evento para tirar foto com o Papai Noel e visitar sua casa feita com materiais recicláveis. A residência e demais decorações estarão iluminadas com as luzes de Natal.

O bom velhinho ficará na Praça até o dia 23 de dezembro. Ele sempre abre as portas da sua casa às sextas-feiras, sábados e domingos. No domingo (16) não haverá apresentação dos corais, mas o Papai Noel estará presente, das 18 horas às 22 horas.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter