X

Santos

Mulher se distrai com celular e morre atropelada por trem em Santos

A identificação da vítima ainda não foi possível pois ela estava sem documentos.

Da Reportagem

Publicado em 15/07/2018 às 17:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Whatsapp/Wagner Angelo Souza

Uma mulher de identidade ainda desconhecida morreu por volta das 04h20 dessa madrugada (15) ao ser atingida por um trem na linha férrea atrás da Alfândega, em Santos, próximo à travessia das barcas para Vicente de Carvalho (Guarujá).

A equipe que atendeu a ocorrência informou que câmeras de monitoramento das proximidades mostraram o momento em que a mulher cruzava os trilhos falando ao celular. Segundos depois ela foi atingida pela composição. A hipótese de distração da vítima seria a mais lógica, segundo a polícia.

O corpo da mulher ficou preso embaixo do trem e, por conta da dificuldade, demorou um pouco para ser removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter