08h : 05min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Ministro da saúde atenderá prefeitos da Baixada Santista

O pedido decorre de solicitação feita pelo Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb) ao parlamentar, no último dia 29 de junho

Comentar
Compartilhar
11 JUL 2017Por Da Reportagem12h00
Pedido ao ministro foi feito pelo deputado João Paulo Papa; Ricardo Barros receberá os nove prefeitos amanhãFoto: Matheus Tagé/DL

Atendendo pedido do deputado federal João Paulo Tavares Papa (PSDB-SP), o ministro da Saúde, Ricardo Barros, receberá os nove prefeitos da Baixada Santista em audiência na sede da pasta, em Brasília, nesta quarta-feira (12), às 19 horas. 

O pedido decorre de solicitação feita pelo Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb) ao parlamentar, no último dia 29 de junho, durante apresentação do panorama da saúde na região, que reuniu gestores e políticos da Região no Palácio das Artes, em Praia Grande.

“Nesse momento em que a Baixada Santista vem sofrendo com a redução da oferta de leitos, é preciso trabalhar para a reabertura de hospitais e maternidades, fechados nos últimos anos, sobrecarregando algumas cidades e comprometendo a qualidade dos serviços. Levaremos esses pleitos ao ministro, que foi sensível ao pedido e, prontamente, atendeu a solicitação de audiência. Será um momento de fundamental importância para a região”, destacou Papa.

Colunas

Contraponto