X

Santos

Lar das Moças Cegas realiza feira beneficente em outubro

O evento acontece de 03 a 07 de outubro e reunirá mais de 50 expositores

Da Reportagem

Publicado em 29/09/2016 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os estandes prometem alcançar todos os gostos com variedade de produtos / Gabriel Soares/LMC

O Lar das Moças Cegas (LMC) realiza a segunda Feira Beneficente de 2016 em outubro. A Feira de Variedades do LMC, que acontece de 03 a 07 de outubro, reunirá mais de 50 expositores e traz diversidade de produtos e muitas opções de presentes. O evento será das 10h às 19h, no salão da entidade, localizado na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias em Santos. A entrada é gratuita.

Os estandes prometem alcançar todos os gostos com variedade de produtos. São itens de cama, mesa e banho, roupas, calçados, bolsas, cosméticos, bijuterias, artigos esotéricos, linha bebê, doces, conservas, lembrancinhas para festas e artesanatos em geral.

Além disso, há o espaço “Feito por nós”, que traz sabonetes artesanais, fuxicos, mosaicos, tapetes, panos de prato e outros produtos confeccionados por voluntários e alunos da Oficina Pedagógica do LMC. As atividades promovem a inclusão social, a autonomia e a independência dos deficientes visuais.



Apresentações

Este evento já faz parte do calendário da entidade e tem tradição em apresentar números que encantam aos expositores e ao público. Esta edição contará com apresentações nos cinco dias de evento. Entre as atrações estão o Coral Raio de Luz, a Banda do LMC e apresentações da Capoeira.

Arrecadação

Toda a arrecadação é investida em reformas e melhorias da entidade que há mais de 70 anos educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista. Atualmente são cerca de 200 deficientes visuais atendidos e todo o serviço é gratuito.

Serviço:

Feira das Mães do LMC

Local: Salão da entidade - Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias - Santos.

Data: de 03 a 07 de outubro

Horário: das 10h às 19h

Entrada: GRATUITA

Informações: 3226-2760

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter