X

Santos

Fundo Social de Santos inscreve para mais de 650 vagas em cursos gratuitos

Interessados, acima de 18 anos, precisam residir em Santos e ter renda familiar de até dois salários mínimos

Da Reportagem

Publicado em 04/09/2017 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Fundo Social de Solidariedade de Santos está com 658 vagas em doze cursos gratuitos / A2 Fotografia/Cris Castello Branco

O Fundo Social de Solidariedade de Santos está com 658 vagas em doze cursos gratuitos de inclusão no mundo do trabalho, com inscrições entre os dias 11 e 15 (ou até preencherem o total). São eles: padaria artesanal, maquiagem e marcenaria ecológica (Ecofábrica Criativa), com inscrições na sede do órgão (Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada); pedreiro, assentador de pisos e azulejos e encanador (Escola de Construção Civil), além de padaria artesanal, culinária natalina, decorador de bolos, modelista e customização, na Vila Criativa Zona Noroeste (Av. Hugo Maia, 293, Rádio Clube).

Há também para customização, na Vila Criativa Caruara, com inscrições na Praça Encarnación Alves s/nº (Subprefeitura); Padaria Artesanal e confeitaria, na Vila Criativa Vila Progresso (Rua Três s/nº), e jardinagem no Jardim Botânico (Rua João Fracarolli s/nº, Bom Retiro) e no Orquidário (Praça Washington s/nº, José Menino).

Interessados, acima de 18 anos, precisam residir em Santos e ter renda familiar de até dois salários mínimos (R$ 1.874,00). Devem comparecer nos locais das 9h às 12h e das 14h às 17h, com cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e renda, além de uma lata ou pacote de leite em pó integral de 400 gramas. Outras informações: 3222-8050.

Confira as vagas:

Escola Criativa - FSS

Padaria Artesanal – 80 vagas

Maquiagem – 22 vagas

Marcenaria ecológica – 44 vagas

Vila Criativa Zona Noroeste

Pedreiro, Assentador de Pisos e Azulejos e Encanador – 94 vagas

Padaria Artesanal – 44 vagas

Culinária natalina – 44 vagas

Decorador de bolos – 22 vagas

Modelista – 44 vagas

Customização – 66 vagas

Vila Criativa Caruara

Customização - 22 vagas

Vila Criativa Vila Progresso

Padaria Artesanal – 44 vagas

Confeitaria – 66 vagas

Vila Criativa Verde - Jardim Botânico e Orquidário

Jardinagem – 66 vagas

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter