X

Guarujá

Corpo de turista desaparecido no mar em Guarujá é encontrado

Segundo os bombeiros o adolescente de 17 anos foi vítima de afogamento e estava desaparecido desde a última segunda-feira (10).

Da Reportagem

Publicado em 15/09/2018 às 11:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O corpo do adolescente foi encontrado por um guarda-vidas. / Praia Grande Mil Grau

O corpo do adolescente vítima de afogamento que estava desaparecido desde a última segunda-feira (10) no mar em Guarujá foi localizado ontem (14) na Praia da Enseada. Ele havia desaparecido após dar um mergulho na Praia das Pitangueiras, que fica ao lado da praia onde seu corpo apareceu boiando.

O adolescente era morador de Guarulhos e estava passando uns dias na cidade juntamente da namorada e da sogra. Na segunda-feira ele entrou no mar da Praia de Pitangueiras (que fica no Centro) para dar um mergulho, desaparecendo em seguida.

Um guarda-vidas da Praia da Enseada localizou o corpo do jovem boiando próximo à faixa de areia e acionou a polícia e os bombeiros.

A família reconheceu que era mesmo o adolescente. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter