20h : 11min

Assine o Diário e o Santista por R$8 por mês no plano atual

Zeca e Ricardo Oliveira não enfrentam o Botafogo neste sábado

O camisa 37 ainda se recupera de uma inflamação na panturrilha esquerda. Já o centroavante sente dores no tornozelo esquerdo. Kayke e Jean Mota serão mantidos na equipe

Comentar
Compartilhar
16 JUN 2017Por Diário do Litoral17h15

O lateral-esquerdo Zeca e o centroavante Ricardo Oliveira não estarão à disposição do técnico Levir Culpi para o jogo do Santos contra a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu, pela oitava rodada do Brasileirão. Vetados pelo Departamento Médico, eles não participaram de trabalho nesta sexta-feira.

Ausência nos últimos seis jogos, o camisa 37 ainda se recupera de uma inflamação na panturrilha esquerda. Já o artilheiro alvinegro sente dores no tornozelo esquerdo e apenas realizou sessões de fisioterapia nos últimos dias. Ele não atua desde a derrota para o Corinthians, no Itaquerão.

A tendência é que eles voltem a atuar no jogo contra o Vitória, no Barradão, na próxima quarta-feira (21), pela nona rodada do campeonato nacional. Os jogadores passarão por avaliação médica no início da próxima semana e, caso nada seja constatado, ficam à disposição do Alvinegro Praiano.

Para o jogo deste final de semana, o técnico Levir Culpi deve manter Jean Mota na lateral esquerda – ele teve boa atuação e deu assistência na vitória santista sobre o Palmeiras. Já no comando do ataque, o centroavante Kayke, autor de três gols nos últimos dois gols, será novamente titular.

Colunas

Contraponto