19h : 35min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Vanderlei ainda sente dores e reserva sofre lesão em treino

Herói na vitória do Santos sobre o Galo, o camisa 1 tem problema na região do glúteo. Já Vladimir sentiu lesão no joelho esquerdo, nesta quinta-feira

Comentar
Compartilhar
13 JUL 2017Por Diário do Litoral17h47
Vanderlei ainda sente dores na região do glúteo, após choque com Lucas VeríssimoFoto: Divulgação/Santos FC

O técnico Levir Culpi pode ter problemas para decidir o goleiro titular do Santos no duelo contra o Vasco, neste domingo, no Engenhão, pela 14ª rodada do Brasileirão. O goleiro Vanderlei ainda sente dores na região do glúteo e Vladimir, seu reserva imediato, sofreu lesão em treino nesta quinta-feira.

O titular da posição, que foi herói na vitória do Peixe sobre o Atlético-MG, na última quarta,(12), sofreu uma pancada nas costas durante a partida e ainda tem dificuldades para caminhar. Ele será avaliado na noite desta quinta, mas os médicos do clube não acreditam se tratar de uma grave lesão.

Vladimir, por sua vez, parece ter problemas mais sérios. Em treino coletivo no CT Rei Pelé, o atleta chocou-se com atacante do Santos B e passou a queixar-se de fortes dores no joelho esquerdo. Ele deixou o gramado mancando e será avaliado. O clube adota cautela sobre a situação do arqueiro.

Caso ambos não tenham condições de atuar, o comandante santista deve optar pela entrada de João Paulo, revelado nas categorias de base do clube. Ele atuou em apenas uma partida nesta temporada e, recentemente, se destacou ao defender dois pênaltis em amistoso contra o Benfica, de Portugal.

Duplo retorno

Suspensos no jogo contra o Galo, o meia Lucas Lima e o atacante Copete participaram de atividade e estarão novamente à disposição para jogo deste final de semana. O camisa 10 deve assumir o lugar de Vecchio, enquanto o colombiano ficará com a posição antes ocupada por Thiago Ribeiro.

Seguem fora

Desfalques há mais de um mês, o lateral-esquerdo Zeca e o centroavante Ricardo Oliveira ainda não retornarão à equipe contra o Vasco. O primeiro citado está em fase final de tratamento de uma dor anterolateral na perna esquerda. Já o camisa 9, que foi acometido por uma pneumonia após lesão no tornozelo, está recuperando a forma física.

Colunas

Contraponto