Pela 1ª vez Corinthians fará viagem nesse Paulistão

A equipe realizou seus três jogos como mandante até agora no Pacaembu porque o gramado do Itaquerão passa por reformas - estará pronto no dia 14.

Comentar
Compartilhar
03 FEV 2018Por Folhapress20h30
Treino desta semana, no CT, confirmou equipe que viaja neste domingo.Foto: Divulgação/Fotos Públicas/Ag. Corinthians

Pela primeira vez no Paulista o Corinthians não estará em seu habitat natural. Após disputar quatro partidas consecutivas no Pacaembu, sendo três como mandante, o clube se prepara para dois jogos como visitante.

O primeiro será neste domingo (4), quando encara o Novorizontino, às 19h30, em Novo Horizonte, pelo Estadual. O outro é diante do Santo André, às 19h, na sexta-feira (9), em Santo André.

A equipe realizou seus três jogos como mandante até agora no Pacaembu porque o gramado do Itaquerão passa por reformas - estará pronto no dia 14. A outra partida disputada no estádio foi diante do São Caetano, que escolheu mandar o jogo no local para ter mais arrecadação.

Independentemente do estádio, o torcedor corintiano estará presente. Neste domingo, os ingressos destinados para o time estão esgotados.

Quem comparecer verá em campo praticamente a mesma formação que venceu o São Paulo por 2 a 1, há uma semana. A única dúvida do treinador Fábio Carille é no setor ofensivo, entre Kazim, contestado pelas últimas atuações, e Júnior Dutra, que vem agradando a comissão técnica quando é utilizado.

Sem marcar no Estadual, o turco foi titular em três jogos no torneio e ficou no banco em outro, enquanto o novo reforço já marcou um gol.

Os dois atacantes possuem características diferentes. O gringo joga mais centralizado e tem como o seu forte o pivô, apesar da pouca qualidade técnica que demonstrou. Já o brasileiro é um atleta de mais movimentação.

Estádio: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Horário: 19h30
Juiz: Vinícius Dias Araújo

NOVORIZONTINO
Oliveira; Tony, Fábio Ferreira, Éder e Tallyson; Lucas, Adilson Goiano, Jean Carlos e Everton; Alisson Safira e Juninho
T.: Doriva

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Juninho Capixaba; Gabriel, Rodriguinho, Jadson, Clayson e Romero; Kazim
T.: Fábio Carille

Colunas

Contraponto