Pela 1ª vez Corinthians fará viagem nesse Paulistão

A equipe realizou seus três jogos como mandante até agora no Pacaembu porque o gramado do Itaquerão passa por reformas - estará pronto no dia 14.

Comentar
Compartilhar
03 FEV 2018Por Folhapress20h30
Treino desta semana, no CT, confirmou equipe que viaja neste domingo.Treino desta semana, no CT, confirmou equipe que viaja neste domingo.Foto: Divulgação/Fotos Públicas/Ag. Corinthians

Pela primeira vez no Paulista o Corinthians não estará em seu habitat natural. Após disputar quatro partidas consecutivas no Pacaembu, sendo três como mandante, o clube se prepara para dois jogos como visitante.

O primeiro será neste domingo (4), quando encara o Novorizontino, às 19h30, em Novo Horizonte, pelo Estadual. O outro é diante do Santo André, às 19h, na sexta-feira (9), em Santo André.

A equipe realizou seus três jogos como mandante até agora no Pacaembu porque o gramado do Itaquerão passa por reformas - estará pronto no dia 14. A outra partida disputada no estádio foi diante do São Caetano, que escolheu mandar o jogo no local para ter mais arrecadação.

Independentemente do estádio, o torcedor corintiano estará presente. Neste domingo, os ingressos destinados para o time estão esgotados.

Quem comparecer verá em campo praticamente a mesma formação que venceu o São Paulo por 2 a 1, há uma semana. A única dúvida do treinador Fábio Carille é no setor ofensivo, entre Kazim, contestado pelas últimas atuações, e Júnior Dutra, que vem agradando a comissão técnica quando é utilizado.

Sem marcar no Estadual, o turco foi titular em três jogos no torneio e ficou no banco em outro, enquanto o novo reforço já marcou um gol.

Os dois atacantes possuem características diferentes. O gringo joga mais centralizado e tem como o seu forte o pivô, apesar da pouca qualidade técnica que demonstrou. Já o brasileiro é um atleta de mais movimentação.

Estádio: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Horário: 19h30
Juiz: Vinícius Dias Araújo

NOVORIZONTINO
Oliveira; Tony, Fábio Ferreira, Éder e Tallyson; Lucas, Adilson Goiano, Jean Carlos e Everton; Alisson Safira e Juninho
T.: Doriva

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Juninho Capixaba; Gabriel, Rodriguinho, Jadson, Clayson e Romero; Kazim
T.: Fábio Carille