Entrada da Cidade

Chico Buarque anuncia volta aos palcos com turnê de 'Caravanas'

A estreia é no dia 13 dezembro, em Belo Horizonte, no Palácio das Artes

Comentar
Compartilhar
07 OUT 2017Por Estadão Conteúdo14h30
O disco 'Caravanas' foi lançado em agosto deste anoFoto: Agência Brasil

Chico Buarque usou as redes sociais para anunciar sua volta aos palcos, na primeira turnê desde 2012 Por enquanto, há shows marcados em São Paulo, Rio e Belo Horizonte. É a turnê do disco "Caravanas", lançado em agosto deste ano.

A estreia é no dia 13 dezembro, em Belo Horizonte, no Palácio das Artes. Segundo o comunicado, depois o show segue para temporada de três semanas no Rio de Janeiro - de 4 a 21 de janeiro de 2018, no Vivo Rio. Após o carnaval, a turnê desembarca em São Paulo para quatro semanas de apresentações no Tom Brasil: do dia 1º a 11 de março e de 22 de março a 1º de abril.

Os preços dos ingressos variam entre R$ 200 (no setor mais barato em São Paulo) a R$ 490 (nos setores mais caros de cada show), com direito à meia-entrada (veja o serviço completo dos shows abaixo). A turnê deve se estender ainda para outras capitais, a serem anunciadas em breve.

Chico lançou "Caravanas" no dia 25 de agosto. Sob a direção e produção de Luiz Claudio Ramos, o compositor ergueu seu 23º trabalho de estúdio. As vendas para o show de Belo Horizonte começam na quarta-feira, 11 de outubro. Os ingressos para a temporada carioca estarão disponíveis a partir de 13 de outubro e, para São Paulo, em 18 de outubro.

Colunas

Contraponto