Vias do Gonzaga recebem limpeza da rede de drenagem

Outra frente atuará na limpeza das caixas de areia dos chuveirinhos da orla da praia

Comentar
Compartilhar
17 MAI 2018Por Da Reportagem22h00
Limpeza da rede de drenagem será realizada nesta sexta-feira (17)Foto: Divulgação/PMS

A Avenida Floriano Peixoto e a Rua Goitacazes, no Gonzaga, recebem limpeza da rede de drenagem nesta sexta-feira (17), pelas equipes da operação Cuidando de Santos. Outra frente atuará na limpeza das caixas de areia dos chuveirinhos da orla da praia.

Também passarão por limpeza os canais das avenidas Francisco Ferreira Canto (Caneleira), Almirante Cóchrane (Aparecida) e Av. Haroldo de Camargo (Castelo). Recebem serviços de capinação e raspagem vias dos bairros Vila Belmiro (avenidas Pinheiro Machado e Ana Costa), Gonzaga (Rua Fernão Dias e Av. Presidente Wilson), Morro São Bento (Rua São Marcos e Av. Bandeirantes) e Alemoa (Av. C).

Já o Cata Treco percorrerá os bairros Vila Mathias, Areia Branca, Gonzaga, Embaré e Aparecida. E com manutenção de iluminação pública serão beneficiadas as ruas João Pessoa (Centro), Machado de Assis (Boqueirão) e República Argentina (Pompeia). Os mutirões de zeladoria, a cargo da Secretaria de Serviços Públicos, incluem capinação, drenagem, poda de árvores, tapa-buraco asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros.

Colunas

Contraponto