X

Cotidiano

Shopping terá oficina 'Mini Chef de Páscoa' para criançada

Pequenos irão colocar a mão na massa e decorar diversos biscoitinhos de páscoa. Ação é gratuita

Da Reportagem

Publicado em 23/03/2018 às 21:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Podem participar crianças de 3 a 10 anos de idade / Divulgação/Conteúdo Empresarial

Colocar as mãos na massa e com muita diversão é o cenário perfeito para a criançada! Pensando nisso, o Litoral Plaza Shopping, primeiro e único power center da Baixada Santista, preparou uma programação especial para celebrar a chegada da páscoa: de 26 de março a 01 de abril, a oficina "Mini Chef de Páscoa" estará no empreendimento, próximo ao acesso principal, com diversos biscoitinhos de páscoa para as crianças decorarem.

"Sempre incentivamos que os clientes participem das ações do shopping e, para a ação especial de páscoa, não seria diferente! Criamos o evento 'Mini Chef de Páscoa' para que nosso público infantil participe e exercite bastante a criatividade e imaginação!", comenta a gerente de marketing do shopping, Jannine Bastos.

Monitores treinados irão distribuir toucas higiênicas e chapéus para os mini chefs e instruí-los na decoração dos biscoitos que poderão ser levados para casa. Além disso, os pequenos também irão se divertir colorindo diversos desenhos.

Podem participar crianças de 3 a 10 anos de idade, desde que acompanhadas por um responsável. As inscrições serão realizadas no balcão próximo do local. Os horários e dias das atividades serão: 26, 27, 28, 29 e 31 de março, às 14, 16, 18 e 20 horas. Já nos dias 30 de março e 01 de abril, as oficinas serão às 16, 18 e 20 horas.

Serviço
"Mini Chef de Páscoa" no Litoral Plaza Shopping
Quando: 26 de março a 01 de abril
Horários: 26, 27, 28, 29 e 31 de março, às 14, 16, 18 e 20 horas. Já 30 de março e 01 de abril, as oficinas serão às 16, 18 e 20 horas.
Mecânica: crianças de 3 a 10 anos podem participar, inscrições serão realizadas na hora, no balcão próximo ao principal acesso do shopping
Gratuito

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter