Entrada da Cidade

Revitalização da Haroldo de Camargo está 70% pronta

Estão prontos os passeios no padrão Calçadas para Todos, no lado da via que faz divisa com São Vicente e no canteiro central

Comentar
Compartilhar
13 JUL 2018Por Da Reportagem08h30
A revitalização da via que divide os municípios de Santos e São Vicente reurbanizou a áreaFoto: Divulgação/PMS

Com a pavimentação finalizada nas duas pistas, as obras na Avenida Haroldo de Camargo, Zona Noroeste, têm conclusão prevista para o mês de agosto. A revitalização da via que divide os municípios de Santos e São Vicente reurbanizou a área, que antes apresentava uma faixa de terra onde ocorriam constantes descartes de lixo.

Estão prontos os passeios no padrão Calçadas para Todos, no lado da via que faz divisa com São Vicente e no canteiro central. Segundo o engenheiro da secretaria de Infraestrutura e Edificações, Carlos Barros, os trabalhos no lado da via sentido Caminho da Divisa estão concentrados na execução do concreto desempenado nas imediações da Rua Antônio Godoy de Moreira.

Entrada da Cidade

As obras integram a primeira etapa de obras da Nova Entrada de Santos e começaram com o reforço do solo na parte não pavimentada da via, entre as ruas Antônio Godoy e Silvio Chadad. O trabalho exigiu escavação de um metro de profundidade de terra e preenchimento da área com pedra rachão.

Foi implantada ciclovia de 475 metros no canteiro central da avenida, com plantio de grama nas laterais. Atualmente está sendo executada a sinalização de solo da pista que será interligada à malha cicloviária da Zona Noroeste. A revitalização da Haroldo de Camargo inclui ainda modernos pontos de ônibus e lixeiras.

Colunas

Contraponto