17h : 46min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Quermesse agita o feriado no Centro de Cultura Patrícia Galvão

A festa ocorre de sexta-feira (16) a domingo (18), a partir das 18h, no piso térreo

Comentar
Compartilhar
15 JUN 2017Por Da Reportagem14h32
Evento oferece comidas tradicionais como o caldo verde, brincadeiras típicas, quadrilha juninaFoto: Matheus Tagé/DL

Neste fim de semana tem quermesse no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). A Associação de Pais e Amigos da Escola de Bailado Municipal de Santos (EBMS), mantida pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), promove a segunda edição do Arraiá do Balé da Cidade de Santos.

Oferece comidas tradicionais como o caldo verde, brincadeiras típicas, quadrilha junina, exposição de fotos de Tito Wagner (com imagens do balé) e atrações culturais realizadas pelo Departamento de Formação e Pesquisa Cultural (Deforpec), da Secult.

A festa ocorre de sexta-feira (16) a domingo (18), a partir das 18h, no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão. Com entrada franca, o evento tem o objetivo de arrecadar recursos para a participação da EBMS em festivais.

Variações

 

O espetáculo Variações, da EBMS, reúne coreografias premiadas dos corpos de baile da escola de dança. Sob a direção de Renata Pacheco, a performance tem apresentação no dia 1º de julho, às 18h e 21h, e no dia 2, às 20h, no Teatro Municipal Braz Cubas (2º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão).

Os ingressos custam R$ 20,00 e já estão à venda. Podem ser compradas na secretaria da EBMS, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Informações pelo tel.3226-8000.

Colunas

Contraponto