Santos

Parque de camas elásticas é a nova opção de diversão em Santos

Local conta com um conjunto de 250m2 de camas elásticas e tanques de espuma interligados, que proporcionam diversas brincadeiras e atividades

Comentar
Compartilhar
17 MAI 2018Por Da Reportagem18h32
O parque receberá a cada hora um total de 35 pessoas simultâneasFoto: Divulgação/Trampula Park

Uma nova atração para crianças e adultos chega a Santos a partir do dia 23 de maio. O parque de camas elásticas Trampula é o novo empreendimento de diversão e atividade física para a população da Baixada Santista.

O parque tem um conjunto de 250m2 de camas elásticas e tanques de espuma interligados, que proporcionam diversas brincadeiras e atividades físicas para crianças e adultos. Dentre as atrações disponíveis do Trampula, vale destaque para a pista de salto na piscina de espuma, chute a gol e basquete na cama elástica, queimada, escalada, slackline e ponte do duelo.

“Esse tipo de parque virou febre nos Estados Unidos e chegou ao Brasil há cerca de dois anos. O Trampula será o primeiro aqui na Baixada Santista. E o que estamos trazendo à população é uma nova forma de brincadeira e diversão, onde o adulto que vai, remete à sua infância. Já as crianças têm a oportunidade de realizar brincadeiras que trabalham a parte física e a criatividade, fugindo do sedentarismo causado pelas novas tecnologias, que tanto preocupam os pais nos dias de hoje”, explica o sócio diretor do Trampula, Mauricio Chiodin.

O parque receberá a cada hora um total de 35 pessoas simultâneas. Crianças de três a seis anos precisarão estar acompanhadas dos responsáveis. A partir dos sete anos, não será necessário nenhum tipo de acompanhamento. No local, ainda haverá monitores para interagir com o público e garantir a segurança das atividades.

“A nossa intenção é que o parque seja uma nova opção de lazer na cidade para pais e filhos, em dias de sol ou de chuva, de frio ou de calor. É um ambiente coberto, seguro e totalmente equipado para receber pessoas de todas as idades, visando uma ótima experiência de diversão para todos”, completa Chiodin.

O parque terá espaço para festas de aniversário, comemorações e eventos corporativos. O local também estará aberto para a realização de treinamentos e atividades físicas, tais como Jump e Cama Elástica, em parceria com academias da região.

O único equipamento necessário para participar das atividades do Trampula são meias antiderrapantes, por questão de segurança. Para as pessoas que não as possuírem, o acessório também será vendido no local.

Com uma área total de 450m2, o parque funcionará de terça a sexta-feira, das 14 às 22 horas. Aos sábados e feriados, das 10 às 22 horas. Aos, domingos das 10 às 20 horas. Nos períodos de férias escolares, nos meses de julho, dezembro e janeiro, estará aberto todos os dias. O Trampula fica à Rua Henrique Ablas, 58, Vila Matias, Santos (SP), próximo à Avenida Conselheiro Nébias, na altura do número 245.

Colunas

Contraponto