10h : 09min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Movimento nas rodovias rumo a praias paulistas começa a diminuir, diz Ecovias

Quem segue para o litoral paulista vai encontrar morosidade entre os quilômetros 47 e 53

Comentar
Compartilhar
26 DEZ 2016Por Agência Brasil18h31
O movimento de veículos no Sistema Anchieta-Imigrantes foi intenso em ambos os sentidos durante toda a manhã de hoje (26)Foto: Agência Brasil

O movimento de veículos no Sistema Anchieta-Imigrantes foi intenso em ambos os sentidos durante toda a manhã de hoje (26), mas os trechos de congestionamento diminuíram a partir do começo da tarde, segundo a concessionária Ecovias.

Quem segue para o litoral paulista vai encontrar morosidade entre os quilômetros 47 e 53. No lado oposto, as filas se estendem entre o km 59 e km 52. Como o fluxo é maior rumo à Baixada Santista, a concessionária implantou a Operação Descida, com sete pistas abertas. No sentido contrário, três faixas estão abertas em direção à capital paulista.

Da 0h da última quarta-feira (21) até as 16h18 de hoje, mais de 376 mil veículos desceram a serra a caminho das praias paulistas. Já em direção à cidade de São Paulo, foram contabilizados 286 mil veículos. A previsão é que o movimento no período de Ano Novo atinja entre 480 e 700 mil veículos.

 

Colunas

Contraponto