X

Cotidiano

Filho de Gretchen, Thammy Miranda se casa com Andressa Ferreira em Las Vegas

A celebração da união ocorreu em uma famosa igreja de Las Vegas, a Little White Wedding Chapel.

Folhapress

Publicado em 18/03/2018 às 03:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O casamento aconteceu com transmissão ao vivo pela internet. / Fotos Públicas/Divulgação

Sexta-feira (16) foi dia de comemorar união. Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casaram em Las Vegas, de acordo com vídeo divulgado pelo Multishow. Nas imagens, Gretchen, mãe do noivo, aparece reunida com familiares em um restaurante em São Paulo para acompanhar o casamento por transmissão ao vivo pela internet.

A celebração da união ocorreu em uma famosa igreja de Las Vegas, a Little White Wedding Chapel, segundo o canal. Por lá já passaram casais como Demi Moore e Bruce Willis, Frank Sinatra e Mia Farrow e até Britney Spears com o amigo de infância Jason Alexander.

Embora não tenha participado da cerimônia, a rainha do rebolado explicou no vídeo que o casamento e a comemoração da família, em São Paulo, serão transmitidos no reality Os Gretchens, que estreia no dia 23 de abril no Multishow. Neste sábado (17), a também rainha dos memes se apresenta com a cantora americana Katy Perry na capital paulista.

MEU MACHO, SIM!

Mulher de Thammy Miranda, Andressa Ferreira pediu respeito em uma publicação em sua conta do Instagram na sexta-feira (9). "Meu macho siim! Abra sua mente! Desconstrua seu padrão mental retrógrado! Respeito, passe adiante. Sextouuuuu!!!", escreveu Andressa, em foto com Thammy tirada em um elevador.

Na quinta (8), o filho de Gretchen publicou foto registrada antes de realizar a transição de gênero e rebateu os seguidores que o homenagearam pelo Dia Internacional da Mulher em tom de desabafo. O casal assumiu o relacionamento por meio de um post no Instagram, em dezembro de 2013.  

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter