X

Cotidiano

Crianças têm dia de diversão e alegria no Morro Nova Cintra em Santos

No local, um verdadeiro playground foi montado com diversos brinquedos como pula-pula, cama elástica, escorregador inflável e mesa de pingue-pongue

Da Reportagem

Publicado em 13/10/2017 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A festa promovida pela Paróquia São João Batista ainda contou com música, dança e animação infantil / Divulgação/PMS

Muita diversão marcou o Dia das Crianças da garotada do Morro Nova Cintra nesta quinta-feira (12), na Praça Guadalajara, onde um verdadeiro playground foi montado com diversos brinquedos como pula-pula, cama elástica, escorregador inflável e mesa de pingue-pongue.

A festa promovida pela Paróquia São João Batista ainda contou com música, dança e animação infantil, além de distribuição de doces, lanches e refrigerante. Também teve participação de integrantes da Escola de Samba Unidos dos Morros.

Moradora do Nova Cintra, a dona de casa Karina de Oliveira Borges Pereira, 30 anos, levou as filhas Kauany, 4, e Kaluane, 12, e a amiga Brenda, também de 12, para brincar.

“Está uma tarde maravilhosa e agradável. Dia das Crianças é todo dia, mas hoje é especial. É gratificante ver o sorriso delas”. A pequena Kauany teve seu brinquedo favorito: “Gosto do pula-pula”.

Caneleira

A criançada da comunidade do Caminho São Jorge, no bairro Caneleira (Zona Noroeste), também teve uma tarde especial nesta quinta-feira. As atrações incluíram pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã inflável e mesa de pingue-pongue. E ainda pipoca, algodão doce, lanches e refrigerante. O evento foi organizado pelos proprietários do Mercadinho Nossa Senhora de Fátima, Maria José Alves Soares e Edenilson Vieira dos Santos.

“É um dia diferente para eles, que ficam com alegria no rosto”, disse a dona de casa Elisângela Maria de Pontes Alves, 25, que levou os filhos Jonathan, 4, e Juliano, 7.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter