Débitos prefeituras

Alunos de Praia Grande se unem em Projeto Copa neste sábado

Na véspera da estreia do Brasil, estudantes da EE Júlio Pardo Couto (Vila Mirim) realizam exposição temática a partir das 10h

Comentar
Compartilhar
14 JUN 2018Por Da Reportagem21h03
O evento será neste sábado (16), aberto ao público das 10 às 12hFoto: Divulgação

Faltando pouco mais de 24 horas para o jogo de estreia do Brasil, alunos de Praia Grande vão levar a Copa do Mundo pra dentro da escola. Os mais de 700 estudantes da EE Júlio Pardo Couto (Av. Júlio Prestes de Albuquerque, 934 – Vila Mirim) realizam uma grande exposição temática abordando as curiosidades de cada país participante.

O evento será neste sábado (16), aberto ao público das 10 às 12h. A galera vai colocar o time em campo, mostrando que a equipe está bem entrosada. Cada classe abordará uma nação, relacionando-a às disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Educação Física, História, Geografia, Ciências, Biologia, Química, Física, Inglês, Filosofia e Sociologia.

"É um trabalho que foi feito com muito carinho por todos, especialmente para receber mães, pais e demais familiares. Estão todos de parabéns", destaca a diretora da escola, Acássia Regina da Silva. "A escola estará totalmente enfeitada de verde e amarelo para receber nossos convidados neste evento especial", ressalta a coordenadora pedagógica Regina Célia Pereira Andrade.

Diário da Copa

RUSSIA 2018
Começou a copa
Acompanhe aqui

Colunas

Contraponto