Entrada da Cidade

Alunos de Praia Grande se unem em Projeto Copa neste sábado

Na véspera da estreia do Brasil, estudantes da EE Júlio Pardo Couto (Vila Mirim) realizam exposição temática a partir das 10h

Comentar
Compartilhar
14 JUN 2018Por Da Reportagem21h03
O evento será neste sábado (16), aberto ao público das 10 às 12hFoto: Divulgação

Faltando pouco mais de 24 horas para o jogo de estreia do Brasil, alunos de Praia Grande vão levar a Copa do Mundo pra dentro da escola. Os mais de 700 estudantes da EE Júlio Pardo Couto (Av. Júlio Prestes de Albuquerque, 934 – Vila Mirim) realizam uma grande exposição temática abordando as curiosidades de cada país participante.

O evento será neste sábado (16), aberto ao público das 10 às 12h. A galera vai colocar o time em campo, mostrando que a equipe está bem entrosada. Cada classe abordará uma nação, relacionando-a às disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Educação Física, História, Geografia, Ciências, Biologia, Química, Física, Inglês, Filosofia e Sociologia.

"É um trabalho que foi feito com muito carinho por todos, especialmente para receber mães, pais e demais familiares. Estão todos de parabéns", destaca a diretora da escola, Acássia Regina da Silva. "A escola estará totalmente enfeitada de verde e amarelo para receber nossos convidados neste evento especial", ressalta a coordenadora pedagógica Regina Célia Pereira Andrade.

Colunas

Contraponto