X

Copa do Mundo 2018

Renato Augusto e Douglas Costa estão vetados do amistoso contra a Croácia

A delegação seguirá para a cidade no início da noite desta sexta na Inglaterra

Folhapress

Publicado em 01/06/2018 às 13:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Renato Augusto reclama de dores no joelho esquerdo / Lucas Figueiredo/CBF

O meio-campista Renato Augusto e o atacante Douglas Costa foram vetados do amistoso da seleção brasileira contra a Croácia, marcado para este domingo (3), às 11h (horário de Brasília), no estádio Anfield, em Liverpool.

O jogador do Beijing Guoan, da China, sequer viajará para Liverpool. A delegação seguirá para a cidade no início da noite desta sexta na Inglaterra. A CBF reservou dois vagões no trem para os atletas e integrantes da comissão técnica.

De acordo com a CBF, Renato Augusto ficará em Londres no CT do Tottenham, base de treinos da equipe brasileira nesta segunda fase de preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Ele reclama de dores no joelho esquerdo.

Já Douglas Costa viajou para Liverpool. Ele fará treino físico no sábado e no domingo com o grupo, mas não disputará a partida. O jogador da Juventus se recupera de uma lesão muscular sofrida no último dia 19 durante jogo do Campeonato Italiano. Desde então, não fez treino com bola com o restante do elenco da seleção.

Neymar, que não participou da atividade com os titulares no treino de quinta-feira, está confirmado na viagem. O jogador, que passou por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito há três meses, começará o amistoso no banco de reservas.

A ideia é colocá-lo durante o jogo para ganhar ritmo e perder o receio em alguns lances. No último domingo, o jogador admitiu que ainda tinha receio. No sábado (2), o time brasileiro fará uma atividade no campo do Liverpool.

Logo depois do treino, Tite e o atacante Gabriel Jesus, que será o capitão contra a Croácia, vão conceder entrevista. Será a primeira vez que o treinador falará com a imprensa desde o início da preparação na Granja Comary no dia 21 de maio.

A CBF reservou dois vagões de um trem para jogadores e comissão técnica.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter