X

Brasil

Arlindo Cruz reage a estímulos, mas estado de saúde ainda é considerado grave

O cantor foi internado na sexta-feira passada (17), depois de passar mal em sua casa

Agência Brasil

Publicado em 25/03/2017 às 04:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Arlindo Cruz reage aos estímulos, mas seu estado de saúde ainda é considerado grave / Divulgação

A recuperação do cantor e compositor Arlindo Cruz, 58 anos, internado há uma semana no centro de tratamento intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José,  segue dentro do planejamento terapêutico e não há previsão de alta. De acordo com boletim médico divulgado na tarde de ontem (24), o estado de saúde do artista ainda é grave, porém estável.

Arlindo Cruz foi internado na sexta-feira passada (17), depois de passar mal em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade. Ele foi encontrado desacordado e levado às pressas para o Centro Especializado em Reabilitação (CER) da Barra da Tijuca, onde foi constatado que ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). No mesmo dia à noite, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José.

No hospital, o músico passou por uma cirurgia de instalação de cateter cerebral, com o objetivo de monitorar a pressão intracraniana. Arlindo Cruz já vem reagindo a estímulos e seu estado de saúde vem progredindo lentamente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter