Notícias

Vovô sem Vergonha estreia com segunda maior média de público

Publicado em 03/12/2013 às 12:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Dirigido por Jeff Tremaine, o novo filme do "Jackass Apresenta: Vovô sem Vergonha” estreou com a segunda melhor média de público no Brasil no fim de semana, com mais de 100 mil espectadores.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O longa conta a saga do vovô Irving Zisman (Johnny Knoville), que viaja pelos Estados Unidos ao lado do neto Billy (Jackson Nicoll), de oito anos. O objetivo da viagem é encontrar o pai do menino para deixá-lo sobre seus cuidados.

"Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha" é baseado em uma esquete de bastante sucesso na internet, onde Johnny Knoxville se fantasia como um senhor de idade e sai às ruas ao lado de um garoto que seria seu neto, permitindo que ele fume e beba bebidas alcóolicas à vontade. A intenção era provocar as pessoas à sua volta, de forma que reagissem devido ao desleixo com o garoto.

O longa conta a saga do vovô Irving Zisman (Johnny Knoville) que viaja pelos EUA com o neto Billy (Jackson Nicoll), em busca do pai dele (Foto: Divulgação)

A Paramount Pictures autorizou as filmagens de "Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha" apenas três meses e meio antes de seu lançamento nos cinemas americanos, agendado para 25 de outubro de 2013. Isto porque nesta mesma data o estúdio pretendia lançar Atividade Paranormal 5, que acabou sendo adiado em um ano. Como já tinha a data agendada no circuito comercial, e os filmes da série Jackass costumam ser rodados rapidamente e com um orçamento barato, Vovô Sem Vergonha acabou ocupando a lacuna deixada por Atividade Paranormal 5.

O longa estreou no dia 29 de novembro e teve um orçamento de US$ 15 milhões.

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software