Ben Stiller e companhia vivem novas aventuras em "Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba", que estreia nos cinemas dia 1 de janeiro em todo o Brasil.
O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.
O terceiro longa franquia está sendo lançado cinco anos após o segundo: "Uma Noite no Museu 2" (2009). O primeiro: "Uma Noite no Museu", foi lançado em 2006.
O filme é dedicado aos atores Mickey Rooney, que morreu em abril deste ano aos 93 anos, e Robin Williams, morto em agosto, aos 63.
Veja o trailer do filme:
Trabalhos póstumos de Robin Williams
Interpretando Theodore Roosevelt/Voix de Garuda, Robin Williams deixa em "Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba" um de seus últimos trabalhos.
O ator foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia (EUA), no dia 11 de agosto, aos 63 anos, em decorrência de suicídio. Williams enforcou-se, segundo laudo oficial.
Além de Uma Noite no Museu, outros quatro trabalhos de Williams produzidos em 2014 serão exibidos após a sua morte. São eles: "A Merry Friggin' Christmas", no papel de Mitch, "Absolutely Anything", como Dennis, o cão, "Altman, um Cineasta Americano", como ele mesmo e "Boulevard", como Nolan Mack.
Trabalhos póstumos de Mickey Rooney
Além de sua atuação em "Uma Noite no Museu 3", o ator Mickey Rooney também deixa outro trabalho póstumo em "Dr. Jekyll and Mr. Hyde". No longa de terror, Rooney interpreta o Mr. Louis. O filme ainda não tem previsão de estreia.
É aguardar as estreias e curtir as atuações desses grandes atores que se foram.
Cotidiano
Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.
Cotidiano
O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...