Com Lucas Lima suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Jean Mota será novamente titular no Santos para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 21h, no Moisés Lucarelli, pela 34ª rodada do Brasileirão. Se depender do retrospecto do jogador, o torcedor tem muito o que comemorar com a sua presença na equipe.
Desde que chegou do Fortaleza, em junho, Mota foi titular por nove vezes. Nestas partidas o Peixe não saiu derrotado. Ao todo foram sete vitórias (Atlético-MG, Corinthians, Botafogo, Fluminense, São Paulo, Chapecoense e Palmeiras), além de empates contra o Grêmio e Flamengo. O aproveitamento é de 85,5%.
"É um número bom. Creio que o Dorival tem olhado, gostado do meu trabalho, eu particularmente gostei dos meus jogos. Estou feliz por ajudar o Santos e espero seguir ajudando para me firmar no time titular", afirmou o atleta em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
No geral, o jogador foi opção em 20 jogos, com dois gols marcados e cinco assistências (duas contra o Atlético-MG, Corinthians, Santa Cruz e Fluminense) para gol. As boas atuações colocaram o atleta como uma espécie de 12º jogador.
"Mas todos somos titulares, todos têm qualidade e dão conta do recado. Trabalho forte e por jogar em mais de uma posição, facilita para ser o décimo segundo jogador", completou.
Cotidiano
Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.
Cotidiano
O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...