O atacante Maxi Rolón está de saída do Santos. Sem ser aproveitado pelo técnico Dorival Junior, o argentino terá seu contrato rescindido nos próximos dias. O vínculo era válido até o fim desta temporada.
Ele não participará mais das atividades no CT Rei Pelé e agora busca clubes interessados em seu futebol. O jogador de 21 anos está na mira de times argentinos, mas ainda não definiu o seu futuro.
Ex-jogador do Barcelona B, Maxi estreou no jogo entre Santos e Santos (AP), na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, no dia 21 de abril. De lá pra cá, no entanto, foi aproveitado em apenas mais quatro partidas e não marcou gols.
Vale lembrar que a chegada do atleta no Peixe, em fevereiro, não foi a melhor possível. Isso por que, na época, o técnico Dorival Junior deixou claro que não indicou a contratação e se mostrou incomodado. Coincidentemente (ou não), Maxi não foi opção entre os titulares em nenhuma oportunidade.
Cotidiano
Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.
Cotidiano
O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...