Esportes

Santos acerta com atacante colombiano e prega "segredo" com Keno

Alyson Gonçalo

Publicado em 13/10/2016 às 23:36

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Ainda em disputa nas primeiras colocações no Brasileirão e na fase de quartas de final da Copa do Brasil, o Santos já deu início ao planejamento para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o clube chegou em acerto com o rápido atacante colombiano Vladimir Hernandez, de 27 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O jogador, que hoje atua no Junior Barranquilla, da Colômbia, assinou pré-contrato com o Alvinegro Praiano e chegará ao clube em janeiro de 2017. A proposta é de cinco anos de contrato, e o vínculo definitivo será assinado apenas no próximo ano.

A contratação foi um pedido do técnico Dorival Júnior, que, após a transferência do atacante Gabriel para a Inter de Milão, solicitou uma peça de reposição para o ataque . Na atual temporada, Hernandez fez 42 jogos e marcou 15 gols.

Keno deve ser o próximo

Conforme revelado pelo Diário do Litoral, o Santos também está muito próximo de fechar com o atacante Keno, do Santa Cruz. O anúncio só não foi feito, porque o clube prega segredo na negociação e não deseja atrapalhar o foco do atleta na briga do time pernambucano contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

As partes já chegaram em acordo e a assinatura do contrato definitivo acontecerá apenas em 2017, assim como a chegada do atleta. A negociação envolve também um acerto com o clube São José, do Rio Grande do Sul, que detém 60% dos direitos econômicos do atleta e irá repassá-lo ao time da Vila Belmiro no próximo ano.

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software