O centroavante Ricardo Oliveira fez seu segundo trabalho com bola no gramado, nesta sexta-feira, e voltou a ser opção entre os reservas em atividade comandada pelo técnico Dorival Júnior. Recuperado de dores no joelho direito, ele ainda não tem presença confirmada para o duelo contra o Palmeiras, nesta terça-feira, no Allianz Parque.
Na parte do treinamento aberta a imprensa, o camisa 9 do Peixe participou de uma roda de bobinho e, na sequência, de um atividade dois toques em campo reduzido. Ele não demonstrou nenhuma restrição física nos movimentos e pareceu estar em boas condições para voltar a atuar.
Vale lembrar que Oliveira não é opção no clube desde as finais do Paulistão e, por conta disso, precisa readquirir ritmo de jogo. A última partida do atleta de 36 anos foi contra o Audax-SP, no dia 08 de maio, quando o mesmo marcou o gol do título santista, na Vila Belmiro. De lá pra cá ele não foi mais opção e sequer atuou no Brasileirão.
Substituto de Ricardo Oliveira, Rodrigão foi novamente opção entre os titulares. Ao lado dos demais companheiros da equipe principal, o jogador participou de treino tático que consistia em duelos francos entre ataque e defesa. Ele teve bom desempenho e marcou gols na maioria das chances.
A principal ausência foi o volante Alison. Ele faz um trabalho de reforço muscular na academia do clube e não vem sendo relacionado nos últimos jogos. O camisa 5 ainda pode ser envolvido na barca de saída promovida pelo Alvinegro nos últimos dias.
Cotidiano
Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.
Cotidiano
O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...