Esportes

Renato tem lesão detectada e vira desfalque contra o RB Brasil

Alyson Gonçalo

Publicado em 07/02/2017 às 21:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O volante Renato será desfalque do Santos para o jogo contra o Red Bull Brasil, no próximo dia 12, no Pacaembu, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista 2017. O jogador sentiu uma fisgada na panturrilha direita, no treinamento realizado na última segunda-feira, no CT Rei Pelé, foi avaliado pelo Departamento Médico do clube e teve constatado um estiramento grau um.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O clube prefere não estipular uma data para o retorno, mas a tendência é que ele seja ausência por duas semanas. Por conta disso, o camisa 8 pode ficar de fora também para o clássico contra o São Paulo, pela 3ª rodada do Estadual, no próximo dia 15, na Vila Belmiro. Segundo a assessoria, ele será novamente avaliado antes do jogo contra o time tricolor.

Para este final de semana, a expectativa é que o jovem Léo Cittadini seja a opção na equipe titular. Na última quinta-feira, antes da estreia no Paulistão, contra o Linense, Renato foi ausência em atividade na Vila Belmiro devido uma audiência no Rio de Janeiro. Na ocasião, o escolhido para a sua posição foi justamente Cittadini, que tem sido bastante elogiado.

Apesar da ausência de Renato, o técnico Dorival Júnior tem o que comemorar para o duelo contra o Red Bull Brasil. Isso porque, nesta terça-feira, o clube confirmou as inscrições dos reforços Cleber, Kayke e Bruno Henrique. A princípio, eles ficam no banco de reservas, mas devem ganhar a primeira oportunidade no clube no decorrer da partida.

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software