O PSD quer ampliar o poder que possui na Câmara de Santos. O partido, que hoje conta com dois vereadores (Zequinha Teixeira e Hugo Duppre), vislumbra eleger três representantes para o Legislativo nas eleições deste ano.
A visão é do vice-presidente da legenda em Santos, Raphael Vita. “Nossa expectativa é fazer a melhor eleição da história do partido. Hoje, temos um partido muito mais fortalecido, com grande nomes. Inclusive, tendo à frente, como presidente de honra, o Marcelo Teixeira, que se dedica e empresta seu prestígio ao partido. Temos uma expectativa de eleger três vereadores”.
Para Vita, os fatores colocam o PSD como postulante a mais cadeiras da Câmara Municipal: o crescimento da legenda e a presença de nomes conhecidos na chapa. “O PSD já nasceu muito forte, como o terceiro maior partido que compunha o Congresso Nacional. Trabalhamos para que esse crescimento ocorresse aqui também”.
Vice-prefeitura
O PSD também é um dos candidatos a indicar o candidato a vice na chapa do prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). Apesar de enaltecer a qualidade do grupo pertencente a legenda, Vita ressaltou que esta é uma decisão do chefe do Executivo.
“É uma decisão que cabe ao prefeito Paulo Alexandre Barbosa. A única coisa que posso dizer é que temos nomes à altura. Se nos for dada a honra de ter a indicação para a vice-prefeitura, vamos encarar com o maior prazer. Temos grandes nomes que podem ser indicados para esse cargo tão importante.
Cotidiano
Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.
Cotidiano
O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...