Uma história de amor que nasce em meio à luta pela vida entre dois adolescentes com câncer. Em linhas gerais, esse é o enredo do filme A Culpa é das Estrelas, baseado no livro homônimo escrito por John Green. O longa está em cartaz nos cinemas e promete provocar muitas lágrimas dos fãs do gênero, especialmente às vésperas do Dia dos Namorados.
Um amor que resiste a uma doença grave não é novidade no cinema, mas dessa vez os dois namorados estão doentes. O filme aborda a relação de dois adolescentes vivendo o primeiro amor e suas perspectivas sobre seu relacionamento e o câncer.
Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) foi diagnosticada com câncer e se mantém viva graças a uma droga experimental. A jovem é convencida pelos pais a frequentar um grupo de jovens cristãos, onde conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), que também tem câncer. A empatia entre os dois é imediata e eles acabam se apaixonando. Hazel e Augustus encaram suas doenças e o impacto delas sobre suas vidas de formas diferentes. Enquanto Hazel tenta convencê-lo a se afastar dela, Augustos se mostra pronto a vencer qualquer barreira para ficar ao seu lado. Assim, os dois vivem uma relação com todos os conflitos da idade, as expectativas do primeiro amor e o enfrentamento da doença.
Veja o trailer:
A Culpa é das Estrelas não é o primeiro trabalho de Shailene Woodley e Ansel Elgort juntos, eles atuaram em Divergente, que estreou no último dia 17 de abril nos cinemas.
Cotidiano
Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.
Cotidiano
O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...