Notícias

Monica Bellucci e Léa Seydoux, as Bond girls de Spectre

Publicado em 25/08/2015 às 02:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Duas coisas são indispensáveis para James Bond, um Martini batido, não mexido, e mulheres.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em 007 contra Spectre, as Bond girls são interpretadas por duas atrizes belíssimas: A italiana Monica Bellucci, que pertence ao staff dos maiores símbolos sexuais do cinema, e a francesa Léa Seydoux, que desponta no badalado mundo da sétima arte.

No longa dirigido por Sam Mendes (007 - Operação Skyfall), James Bond, mais uma vez interpretado pelo britânico Daniel Craig, se envolverá com as duas mulheres.

Apresentando as duas beldades do elenco, a Sony Pictures está divulgando o clipe “As mulheres de Bond- 007 contra Spectre”, com entrevistas de Monica e Léa. As atrizes falam sobre suas personagens e como se sentem atuando num filme da franquia do antológico agente secreto com licença para matar.

Monica Bellucci e Léa Seydoux, as Bond girls de 007 contra Spectre (Foto/Frame)

Leia também

007 contra Spectre tem novo trailer legendado

Sony divulga teaser trailer de 007 contra Spectre

“Em Spectre, as duas mulheres com quem ele (James Bond) se envolve são misteriosas. Ambas são complexas. Precisávamos de atrizes fantásticas. E eu pensei em Monica Bellucci. Combina com a história, ela tem a idade da personagem, e é uma presença muito sedutora ao vivo e no filme”, afirma o diretor Sam Mendes.

“James Bond faz parte da história do cinema, e eu respeito muito todas as James Bond girls porque elas são atrizes incríveis”, diz Monica Bellucci.

“Madeleine, personagem de Léa Seydoux, precisava ser nobre briguenta e complicada. E eles (Bond e Madeleine) têm uma relação fundamental, então não podia ser uma estreante. Eu precisava de alguém com experiência de vida, maturidade, e ela tem tudo isso”, comenta Mendes sobre Léa.

“Eu tive muita sorte. Trabalhei com atores incríveis, com um diretor incrível e foi uma grande aventura”, afirma Léa Seydoux.

Veja o clipe:

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software