Esportes

Lucas Lima não treina e deve ser desfalque contra o Cruzeiro

Alyson Gonçalo

Publicado em 29/07/2016 às 21:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O meia Lucas Lima deve ser desfalque do Santos para o confronto diante do Cruzeiro, neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e não participou de atividade técnica realizada no gramado do CT Rei Pelé, nesta sexta-feira à tarde.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No embate com o Gama, na última quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, o jogador também foi ausência. Ele realiza sessões de fisioterapia desde o início da semana, mas não tem previsão do Departamento Médico do clube quanto ao seu retorno nos gramados. Geralmente, este tipo de lesão deixa o jogador fora por cerca de uma semana.

A expectativa é que o meia Emiliano Vechhio seja a opção entre os titulares novamente. Contra o time de Brasília, no meio de semana, ela foi opção para a armação de jogadas, mas não fez uma bela partida. Um dos líderes do grupo, o centroavante Ricardo Oliveira, em entrevista coletiva concedida antes do treino, fez questão de elogiar o argentino.

“O Vechhio é um cara que fala bem o nosso idioma, é um cara inteligente. Contra o Gama, ele não encontrou muito espaço, porque eles adotaram uma postura defensiva. Quando ele teve espaço, aproveitou bem. Quando encararmos uma equipe mais solta, acredito que ele terá uma maior liberdade para nos ajudar. Ele tem a confiança do grupo”, disse.

Victor Ferraz liberado

O lateral direito Victor Ferraz que, assim como o meia Lucas Lima, não atuou no embate com o Gama, tem presença confirmada para este final de semana. Ele foi apenas poupado do duelo, mas nesta sexta-feira já trabalhou com o restante do grupo. Sendo assim, o lateral Daniel Guedes, que foi titular na quarta, retorna ao banco de reservas.

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software