Estreias

Keanu Reeves tem sede de vingança em De Volta ao Jogo

Publicado em 26/11/2014 às 00:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Dez meses após o lançamento de "47 Ronins", o ator Keanu Reeves volta ao cinema no longa-metragem "De Volta ao Jogo", que estreia nesta quinta-feira, dia 27.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na trama de ação e suspense, Reeves é  John Wick, um ex-assassino profissional de Nova York, que trabalhava com a máfia russa. Um dia, Wick decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a morte de sua esposa.
Vítima de uma doença grave, a mulher de Wick, já previa a sua própria morte e deu de presente ao marido um cachorro filhote para cuidar durante seu período de luto.

No entanto, poucos dias após o funeral da esposa, o cãozinho é morto por ladrões que roubam o seu carro. Wick parte, então, em busca de vingança contra os bandidos, que já conhecia. Ao matar o cão, os ladrões roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Keanu Reeves busca de vingança após matarem seu cão, um presente de sua esposa antes de morrer (Foto: Divulgação)

Estreia na direção

Dois dublês, David Leitch e Chad Stahelski, estreiam como diretores principais à frente do filme "De Volta ao Jogo".

David Leitch atuou como diretor de segunda unidade no filme  "Drácula - A História nunca contada". Já Chad Stahelski foi diretor de segunda unidade e coordenador de dublês em "Depois da Terra" e "Jogos Vorazes em Chamas", e coreógrafo de lutas em "O Homem do Tai Chi", dirigido e estrelado por Keanu Reeves. 

Veja o trailer do filme:

Elenco

O elenco de "De Volta ao Jogo" tem nomes como Willem Dafoe e John Leguizamo. Os atores Michael Nyqvist, Alfie Allen, Adrianne Palicki, Bridget Moynahan e Ian McShane completam o casting principal do longa.

Veja a galeria de fotos:

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software