Um operador de máquinas de 32 anos foi baleado na perna esquerda, no final da noite de domingo (30), ao ser vítima de roubo de veículo em Vicente de Carvalho. Após o tiro, assaltantes entraram no carro do operador, um Peugeot 206, prata e ainda rodaram com ele e familiares mediante ameaças.
As vítimas só foram libertadas na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na Vila Áurea. Os criminosos fugiram levando no carro levando dinheiro e um celular. O operador recebeu atendimento médico no Posto de Atendimento Médico (PAM) Rodoviária e passa bem.
Ao ser ouvido por policiais militares na unidade de saúde, ele informou que quatro criminosos participaram do roubo, sendo dois deles armados. O tiro foi dado, segundo a vítima, porque os bandidos suspeitaram que ele pudesse reagir.
Roubo na sequência
Os bandidos usaram o carro do operador de máquinas para irem até o bairro Santa Rosa, ainda em Guarujá, onde renderam uma família em uma casa.
O bando se apoderou de três televisores, videogame, laptop e um celular. A fuga ocorreu no carro da família, um Chevrolet Classic prata.
Policiais encontraram o Peugeot da primeira vítima próximo à residência no Santa Rosa. Já o Chevrolet Classic foi encontrado em Vicente de Carvalho.
Diversas buscas pelos criminosos foram realizadas, mas ninguém foi preso. Os casos foram registrados na Delegacia Sede de Guarujá.
Cotidiano
Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.
Cotidiano
O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...