O técnico Dorival Júnior preferiu adotar mistério no último treino do Santos antes do jogo contra o The Strongest, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e deve definir os 11 jogadores que iniciam a partida apenas momentos antes do apito inicial.
"Ainda não definimos. Todos precisam estar preparados e prontos para entrar amanhã. Teremos equipe forte, preparada para o resultado”, afirmou o treinador, logos após os trabalhos no CT do Blooming – equipe que disputa a primeira divisão boliviana –, na tarde desta terça-feira (16).
O comandante alvinegro pode promover três mudanças em relação à equipe que perdeu para o Fluminense na estreia do Brasileirão, no último domingo. A alteração mais provável é a presença do volante Leandro Donizete no lugar de Thiago Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O zagueiro Cleber Reis também pode figurar entre os titulares. Recuperado de incômodo muscular, ele deve assumir o lugar do volante Yuri, que foi improvisado no setor no último final de semana, formando novamente uma dupla com Lucas Veríssimo.
A última possível mudança é na lateral esquerda. O meia Jean Mota, que vem sendo improvisado no setor nos últimos jogos, briga por uma posição com Copete, recuperado de um edema muscular.
Cotidiano
Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.
Cotidiano
O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...