Em “Pequeno Dicionário Amoroso 2”, o destino reserva uma nova chance para o casal Luiza (Andréa Beltrão) e Gabriel (Daniel Dantas).
Ela casou duas vezes, teve filhos e vive um casamento estável e um tanto quanto monótono com Alex. Luiza agora é dona de uma galeria de arte e está realizada profissionalmente.
Gabriel continua trabalhando no seu laboratório de bichos peçonhentos e namora Jaqueline (Fernanda de Freitas), uma mulher mais nova e cheia de energia.
O filme também visita alguns tipos de relações contemporâneas através das histórias de Alice (Fernanda Vasconcellos), filha de Gabriel e sua ex-mulher Bel (Glória Pires), e Pedro (Miguel Arraes), filho de Luiza e Alex (Marcello Airoldi). Ainda que cheias de novidades, as relações dos jovens do século XXI parecem girar em torno das mesmas questões.
A direção é de Sandra Werneck, Mauro Lima e Mauro Farias.
“Pequeno Dicionário Amoroso 2” chega aos cinemas 18 anos após o lançamento do primeiro filme, “Pequeno Dicionário Amoroso” (1997).
O longa é uma produção da Downtown Filmes, Paris Filmes, Cineluz, Paramount Pictures, Globo Filmes e Telecine Productions e estreia no dia 3 de setembro de 2015.
Veja o trailer do filme:
Cotidiano
Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.
Cotidiano
O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...