Convocados pelo técnico Rogério Micale para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o atacante Gabriel, o volante Thiago Maia e o lateral Zeca podem desfalcar o Santos em até oito jogos. Destes, seis são válidos pelo Campeonato Brasileiro e outros dois pela Copa do Brasil.
A expectativa é que eles fiquem à disposição do técnico Dorival Júnior até o próximo dia 16, no duelo contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada. A partir do dia 18, no entanto, o trio parte rumo à concentração canarinha na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
A estreia da Seleção Brasileira acontece no dia 04 de agosto, contra África do Sul. Se chegar à final, a decisão será no dia 20. Neste caso, o retorno dos selecionáveis aconteceria apenas no dia 28 de agosto, contra o Figueirense, também na Vila Belmiro, pela 22ª rodada.
No Brasileirão, o Peixe não poderá contar com os jogadores nos duelos contra o Vitória (fora), Cruzeiro (em casa), Flamengo (em casa), América-MG (fora), Atlético-MG (em casa) e Coritiba (fora). Já pela Copa do Brasil, eles não estariam presentes para os jogos diante do Gama.
Sendo assim, o técnico Dorival Júnior terá que buscar no elenco peças de reposição para as lacunas deixadas. Na lateral-esquerda, Caju deve assumir a posição de Zeca. No meio de campo, para o lugar de Thiago Maia, Yuri será a opção. Já no ataque, Jonathan Copete deve substituir Gabriel.
Cotidiano
Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.
Cotidiano
O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...