Grande personagem na vitória de virada do Santos sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, no último domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Léo Cittadini ainda sonha com o título do Peixe na competição nacional.
Atualmente, a equipe ocupa a vice-liderança, com 64 pontos, seis a menos que o rival Palmeiras. Restam ainda 12 pontos em disputa, mas o jogador ainda acredita que é possível. Na próxima rodada, no dia 17, o Peixe pega o Vitória, que briga contra o rebaixamento, na Vila Belmiro, enquanto o Verdão tem jogo complicado contra o Atlético-MG, no Independência.
“Estamos indo passo a passo, jogo a jogo, e cada vez mais perto do nosso objetivo. Vamos continuar assim e, se for da vontade de Deus, que a gente consiga conquistar o título”, afirmou o jogador.
Assim como todo o elenco à disposição, Cittadini só volta aos treinos no CT Rei Pelé na próxima quarta-feira. Por conta da desgastante partida contra a equipe de Campinas e com semana livre para treinos, o Peixe resolveu conceder dois dias de folga aos jogadores.
“Hoje é descanso, curtir a família, e, a partir de amanhã, pensar no Vitória, foco total. Vamos fazer um ótimo trabalho durante a semana para que possamos dar sequência nas vitórias.
Cotidiano
Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.
Cotidiano
O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...