Viviane Araújo e o cantor Belo / Divulgação
Continua depois da publicidade
A atriz Viviane Araújo teria sido convencida a formar um par com o ex-marido, o cantor Belo, na novela "Três Graças". Ela é conhecida por recusar nos últimos anos qualquer projeto que a vinculasse ao nome do artista, como fez com o documentário lançado no ano passado pelo Globoplay.
Segundo informações do jornal Extra, a mudança de ideia ocorreu após um convite feito pelo autor Aguinaldo Silva, considerado um "padrinho profissional" de Viviane. Foi ele quem a introduziu ao universo das novelas, em 2014, ao lhe confiar o papel da manicure Naná em "Império".
Continua depois da publicidade
Em seu retorno ao horário nobre, o autor de telenovelas não abriu mão de ter a atriz no elenco, com quem mantém uma relação próxima. Vale lembrar que, inicialmente, a produção da novela informou a Viviane que ela estava escalada para viver a irmã da personagem de Dira Paes.
No entanto, com a estreia da novela e a ausência de Viviane no elenco, chegou a circular a notícia de que ela teria recusado a proposta por causa da presença de Belo. Mas... Aguinaldo Silva tinha um plano de bastidores.
Continua depois da publicidade
A atriz foi convidada para uma reunião nos Estúdios Globo com a direção e o próprio Aguinaldo Silva. O encontro não era apenas para formalizar o convite. O objetivo principal era revelar a Viviane que sua personagem faria parte do núcleo de Misael e que os dois se envolveriam romanticamente na trama, uma proposta que já havia sido negociada e aceita pelo cantor.
Apesar da surpresa com a proposta que a uniria ao ex-marido, com quem se relacionou entre 1998 e 2007, Viviane Araújo disse "sim" ao convite do padrinho. A previsão é que sua personagem entre na novela a partir do capítulo 100, quando Belo estiver encerrando seus compromissos artísticos.
Viviane Araújo é casada com Guilherme Militão desde 2021.
Continua depois da publicidade