'Kill Bill' voltará aos cinemas, em uma versão única e diferente da que conhecemos / Divulgação
Continua depois da publicidade
A versão que une os dois volumes do clássico "Kill Bill" será lançada nos cinemas dos Estados Unidos nos próximos dias. Rotulada como "Kill Bill - The Whole Bloody Affair", a versão transformará os filmes lançados em 2003 e 2004 em um único.
O longa estrelado por Uma Thurman e David Carradine chegou a ser exibido no Festival de Cannes de 2004 e no New Beverly Cinema (em Los Angeles).
Continua depois da publicidade
Leia também: A24 revela trailer e estreia de 'Eternidade', com Elizabeth Olsen e Miles Teller
Além de unir os dois volumes em um filme com 4h31 de duração, Tarantino incluiu uma sequência de sete minutos em anime, que serve como expansão para a história da gangue Crazy 88.
Continua depois da publicidade
Curiosamente, a produção foi assinada pelo estúdio japonês Production I.G, responsável também por "Ghost in the Shell".
O cineasta também removeu o momento final do Volume 1, quando Bill (David Carradine) revela que a filha da Noiva (Uma Thurman) está viva, deixando o público descobrir a informação junto da própria personagem perto do desfecho do longa. Isso intensifica o impacto emocional do arco.
Inclusive, ao contrário dos dois primeiros volumes, a violência gráfica estará presente de forma maior, uma vez que ela havia sido reduzida para conseguir atender aos mercados mundiais em relação às restrições de idade.
Continua depois da publicidade
Veja o trailer abaixo:
Até o presente momento, as exibições estão previstas para acontecer nos Estados Unidos a partir de 5 de dezembro, nos formatos 35mm ou 70mm, dependendo da capacidade da sala.
No Brasil, essa versão ainda não possui previsão de estreia nos cinemas, muito menos em plataformas de streaming.
Continua depois da publicidade
Entretanto, como vários clássicos estão retornando às telonas brasileiras, a versão única de "Kill Bill" pode chegar aos cinemas brasileiros.